Realizada pelo Movimento São Francisco de Defesa Animal, a segunda edição da “Cãomiada” reúne cães, gatos e defensores da causa animal com o objetivo de beneficiar abrigos de Fortaleza. O encontro acontece no próximo domingo (5), às 16 horas, no Aterro da Praia de Iracema (em frente ao Boteco Praia).


O tema desse ano “ Por um Hospital Veterinário Público em Fortaleza” deseja conscientizar o maior número de pessoas para a causa. O valor arrecadado com o evento ainda não será destinado para a construção do hospital, todavia, os organizadores acreditam que com essa atitude mais pessoas possam ajudar e entender o quão necessária é a realização desse projeto.

       

Segundo Thiago Cavalcanti, um dos idealizadores do projeto, a ideia surgiu de um grupo de amigos que se sentiram incomodados com a situação de abandono de animais e também sensibilizados com tutores que não possuem recursos para arcar com a despesa de um  profissional particular.


Para participar é necessário adquirir a camisa do evento. O valor é R$19,90. Disponível para venda no Shopping Iguatemi (Pet Center Animal) e na Rua Padre Mororó,740, Centro (Meu Amigão). Haverá também a possibilidade de adquirir a camisa no local do evento.


Toda a renda será revertida de forma igualitária para três projetos. São eles: Novelo de lã, Abrace e Arca de Noé.


Com informações do Movimento São Francisco de Defesa Animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here