Oficinas voltadas para crianças com idade até três anos estão entre os destaques da programação 

 

O Espaço Mais Infância abre a temporada de atividades para o público infantil em abril. A iniciativa, que é uma parceria do Governo do Estado com o Sesc Ceará, tem o objetivo de desenvolver conteúdos lúdicos e divertidos, de forma que aproxime ainda mais as famílias com muita brincadeira, musicalidade, contação de histórias, incentivo de hábitos alimentares, dentre outras atividades.

Um dos destaques da programação são as oficinas voltadas exclusivamente para os pequenos com idade até três anos, que acontecem todas às quintas-feiras, de 18h às 19h. A ideia é proporcionar, através de um ambiente cuidadosamente preparado, adequado e instigante, novas possibilidades e descobertas entre as crianças, a partir de espaços como cineminha, circuitos psicomotores, musicalização, dentre outros.

Em abril, a garotada também vai poder se divertir no “Espaço Gourmet”, com atividades que ensinam sobre alimentação saudável, sustentabilidade e meio ambiente, estimulando novos hábitos, criatividade e a consciência ecológica das crianças. A ação acontece às terças, das 14h às 20h.

E toda quinta-feira, o Sesc realiza no Espaço Mais Infância uma série de oficinas criativas, com dinâmicas e oficinas lúdicas sobre sustentabilidade e meio ambiente, dentre outros temas, com o objetivo de estimular a criatividade e novos hábitos entre as crianças.

Confira a programação completa AQUI

 

Serviço:

Espaço Mais Infância

Período: ABRIL

Local: Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)

Acesso gratuito

Horários: 

Segunda – 8h às 17h, somente para visitação
Terça e Quarta – 17h às 19h, programação para o público em geral
Terça e Quarta – 14h às 16h30, período reservado às escolas e instituições previamente agendadas no contato (85) 3261-4491
Quinta a Domingo – 14h às 19h, desenvolvimento de atividades fixas divulgada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here