A equipe do serviço de neurologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral teve um motivo especial para comemorar na sexta-feira (28/04). Depois de um mês e 20 dias de espera por uma vaga para procedimento cirúrgico de embolização em um hospital da capital, a paciente Francisca Vanderlúcia de Olivindo Souza, 47, natural de Tianguá, finalmente teve a oportunidade de ser transferida para seguir com o tratamento.

A notícia despertou uma grande emoção na equipe do serviço de neurologia, que comemorou a conquista junto com a paciente. Na despedida da Santa Casa, Vanderlúcia agradeceu aos profissionais pelo cuidado durante sua internação e entregou cartões com chocolates como forma de agradecimento.

De acordo com a enfermeira coordenadora do serviço de neurologia da Santa Casa, Ana Carolina Albuquerque, o aneurisma cerebral é uma condição grave que afeta muitas pessoas ao redor do mundo. “No entanto, com a assistência adequada e acesso ao tratamento, os pacientes conseguem superar essa enfermidade”, destaca.

A equipe de neurologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral é reconhecida pela excelência no atendimento e pelo compromisso em oferecer o melhor tratamento possível aos seus pacientes. A continuidade do tratamento de Vanderlúcia é um exemplo disso, e uma grande conquista para todos os envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here