Em um cenário de crescente volume e velocidade de informações e mudanças rápidas de paradigmas, o mercado e a sociedade assistem a uma transformação profunda da comunicação, cada vez mais integrada ao marketing e à tecnologia. Porém, focando o olhar na vida prática, o que tudo isso tem a ver com a realidade das empresas e instituições? E, mais importante, como você e a instituição da qual participa estão conduzindo sua comunicação? Este é o desafio lançado pelo e-book “5 Tendências de Comunicação em um Guia Prático para a Ação”.


O e-book aborda algumas das principais tendências em comunicação corporativa e institucional do momento, fazendo a ligação entre elas e o dia-a-dia de empresários, gestores, profissionais de Marketing, Comunicação, RH, Administração e tantas outras áreas. Indo bem além de analisar cenários e apresentar tendências, o conteúdo é voltado para estimular a reflexão e traduzi-la em ação. Produzido e distribuído pela AD2M Engenharia de Comunicação, o livro é de autoria de Apolônio Aguiar, sócio-fundador da empresa.

 

Ao longo dos capítulos, são apresentadas dicas práticas voltadas para o conhecimento do negócio e a tomada de atitudes renovadoras. A atenção ao planejamento e à produtividade são exaltadas como aspectos que ultrapassam os limites da comunicação e são cada vez mais decisivos para a sobrevivência de negócios e iniciativas. “Buscamos oferecer neste guia uma compilação de nossas práticas junto a nossos clientes em sintonia com o que se produz e se pesquisa globalmente sobre o setor. Entendemos o momento atual como propício a se compartilhar esse conhecimento em uma publicação acessível a qualquer profissional, empresário ou gestor, sem distinção”, explica Aguiar.

 

Para baixar o e-book, basta acessar: www.ad2m.com.br

Sobre o autor

Apolônio Aguiar é sócio-diretor da AD2M Engenharia de Comunicação e da Loa Publicidade. Atua em Comunicação há 25 anos, com 16 deles no universo digital. Já dirigiu a elaboração e execução de projetos de Internet e Mídias Sociais para clientes como Governo do Estado do Ceará e BSPAR Incorporações, e atuou no planejamento e coordenação de Mídias Sociais das campanhas de Cid Gomes (2010), Roberto Cláudio (2012) e Camilo Santana (2014).

 

Com informações da AD2M Engenharia de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here