Interessados em participar da 14ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental (MBTT) devem ficar atentos ao prazo. A Associação Estação da Luz segue com inscrições abertas até 30 de abril, para seleção de espetáculos. Considerada pioneira no Brasil, a mostra artística e cultural apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo, além de exposições de arte, shows musicais e workshops. A ficha de inscrição e o edital estão no site: www.teatrotranscendental.com.


O evento acontecerá em Fortaleza, e em outras cidades cearenses, na segunda quinzena de agosto deste ano. Poderão participar espetáculos adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos.  Segundo os organizadores do evento, a missão principal da MBTT é transmitir, agregar e envolver a sociedade como um todo neste movimento de cultura de solidariedade.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção deverão enviar por email os arquivos solicitados no edital. O resultado da seleção dos grupos/espetáculos será anunciado aos inscritos e à imprensa até dia 30 de maio de 2016.


Mais informações: teatro@teatrotranscendental.com / www.teatrotranscendental.com. Telefones: (85) 3260.5140 – Larissa Barros ou 99981.7778 – Danielli Parente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here