Chega aos cinemas de todo o país, no dia 12 de agosto, o documentário ‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’, coproduzido por Estados Unidos, Polônia e Itália. Considerado um dos nomes mais importantes na Igreja Católica, São Miguel é reconhecido por cristãos e estudiosos como um mensageiro de Deus e um verdadeiro soldado na luta contra as forças do mal. O filme, distribuído pela Kolbe Arte, proporciona uma verdadeira imersão sobre esta figura celeste, cujo papel na história da Igreja Católica continua a ser relevante nos dias de hoje.

‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’ apresenta sua narrativa por meio de entrevistas com escritores, fiéis e membros do clero, que compartilham suas perspectivas sobre o chefe do exército celeste. Além disso, destaca-se a visita a santuários deslumbrantes, em diferentes partes do mundo, dedicados a ele, incluindo locais icônicos em Roma, Monte Sant’Angelo e Santa Maria La Nova, na Itália. “Certamente, os espectadores terão a oportunidade de experimentar poderosos testemunhos de fé, conhecer a história fascinante da Igreja e apreciar a bela arquitetura e arte da cultura cristã, que aproximam a todos da extraordinária figura do Arcanjo Miguel, considerado tanto amigo como guerreiro”, destaca a distribuidora do filme, Kolbe Arte.

Assista ao Trailer 

Sinopse

Um documentário inspirador sobre o papel de São Miguel nas Escrituras e em nossas vidas. Especialistas religiosos, de diferentes partes do mundo, discutem sobre o Arcanjo de um ângulo religioso, histórico e cultural, apresentando as igrejas e santuários mais sagrados associados a ele.

O público experimentará poderosos testemunhos de fé, fascinante história da Igreja Católica e bela arquitetura e arte na cultura cristã que aproximarão todos da figura extraordinária deste amigo e guerreiro dos nossos dias.

A devoção a São Miguel Arcanjo é uma expressão de confiança na sua intercessão e na proteção divina sobre a Igreja Católica e seus fiéis. Na tradição cristã, o Arcanjo é retratado como um guerreiro espiritual que liderou os anjos fiéis na batalha contra Lúcifer e os anjos rebeldes. Sua vitória simboliza a derrota do mal e a proteção da verdade e da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here