O Projeto Mundo Novo da Comunidade Católica Shalom, promoverá o Congresso Mundo Novo Shalom, com o tema “Colocando o coração nas misérias do mundo”. O evento reunirá representantes de 17 missões do Brasil, entre os dias 5 e 6 de novembro, no Hotel Romanos



Foto: Divulgação / Assessoria


Com o público esperado de 500 pessoas de todo Brasil, o Projeto Mundo Novo da Comunidade Católica Shalom, promoverá o Congresso Mundo Novo Shalom, com o tema “Colocando o coração nas misérias do mundo”. O evento reunirá representantes de 17 missões do Brasil, entre os dias 5 e 6 de novembro, no Hotel Romanos.


A oportunidade será voltada para empresários, profissionais liberais, formadores de opinião e membros da Comunidade Shalom. O objetivo é promover aos participantes, uma experiência de amor com Deus Misericordioso, que nos permite olhar para si mesmo e para cada profissional, fazendo com ele seja Misericordioso para com os irmãos no ambiente de trabalho e na vida. Além disso, os integrantes do Congresso serão despertados para novidade proposta pelo Santo Papa Francisco, a utilização da palavra Misericórdia como verbo. Precisamos ser MISERICORDIADOS para MISERICORDIAR.

O Congresso

O Congresso é um convite a reviver uma experiência com o primeiro amor (Kerigmático, do primeiro anúncio),e a partir daí, conseguir olhar para as feridas do outro com um olhar de amor e misericórdia.

Para empresária do ramos de produtos de panificação e confeitaria, Vladia Maciel, a proposta de evangelização do Projeto Mundo Novo Shalom deu a ela uma nova perspectiva de como atuar com os colaboradores de sua empresa. “Desde que entrei no Shalom, há cinco anos, e vivi a experiência de “Misericordiar”, resolvi partilhar com meus colaboradores a felicidade de viver esse momento com Deus. Mostrando a eles que é possível enfrentar as tribulações do dia a dia, por meio do amor misericordioso do Senhor Jesus. Hoje nos reunimos para rezar e mesmo os que não são católicos também interagem conosco, de forma a vivenciarmos a providência de Deus em nossas vidas. Já convidei minha equipe de vendas para Seminários no Shalom e alguns deles participam e até são pastores da Comunidade. O ambiente de trabalho é mais tranquilo, existe paz e aprendemos a deixar Deus nos conduzir. Costumo dizer que não sou dona do negócio, apenas administro, pois o dono é Jesus”, disse Vládia, que hoje é Postulante da Comunidade Shalom.
 

O Evento


Pregadores:

•Moysés Azevedo – fundador e moderador da Comunidade Católica Shalom;

•Carmadélio Sousa – Consagrado da Aliança da Comunidade Católica Shalom;

•Daniel Ramos – Autor do Livro “Eterna é a Sua Misericórdia”.

Celebrações ministradas por:

•Padre Silvio Scopel – responsável local do Shalom Fortaleza

•Padre Almeida Neto –Sacerdote Shalom e missionário da misericórdia;

•Padre Antônio Furtado –Sacerdote Shalom e Missionário da Misericórdia do Papa. Realizará um momento de reconciliação com o Senhor, por meio de uma oração de cura.

Esquete: Parábolas Misericórdia (Cia de Artes Shalom)

Projeto Mundo Novo

O Projeto Mundo Novo (PMN) tem como atividade principal Evangelizar segundo o carisma Shalom, as pessoas com potencial de ser referência na sociedade. Priorizando os formadores de opinião, lideranças e todas as pessoas que podem contribuir para a construção de uma nova mentalidade baseada no Evangelho e no carisma Shalom, sem se descuidar das pessoas que também poderão ser líderes e estão esquecidas, e que possuem um potencial a ser oferecido para a obra de Deus.

 
Serviço

Local: Hotel Romanos (Rua Padre Pedro de Alencar, 2012 – Messejana)

Dia: 05/11 abertura às 12h

Dia 06/11: a partir das 8h

Padres disponíveis para confissão

Lanchonete

Livraria Shalom

 
Inscrições
comshalom.org/cmns

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here