Promovendo a estreia das ginastas nos eventos oficiais, a equipe de Ginástica Rítmica da Estação da Luz participou do Torneio Ester Vieira, que aconteceu no dia 11 de junho no BNB Clube de Fortaleza. Ao todo, cerca de 27 atletas das categorias mirim a infantil participaram da competição, que contou ainda com um momento de confraternização entre equipes, famílias e ginastas por meio do esporte. 

Foram cerca de dois meses para compor e ensaiar a coreografia que seria realizada, priorizando a coletividade, onde as atletas participam ativamente da construção da série, juntamente com as professoras. “Foi um lindo evento e nós somos gratos por mais uma oportunidade de mostrar nosso lindo trabalho na Estação da Luz, aos familiares e admiradores da ginástica”, afirma a professora Carla Thais.

A Ginástica Rítmica é um dos projetos realizados pela Estação da Luz, sediada em Eusébio. A instituição já atua há quase 20 anos desenvolvendo projetos sociais nas áreas de Educação, Cultura e Esporte voltados para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Atualmente, são mais de mil pessoas alcançadas pela iniciativa. São desenvolvidas ações que promovem o fortalecimento da cultura de paz, fraternidade e solidariedade; e melhoria da qualidade de vida dos beneficiários, suas famílias, e da equipe, utilizando o Programa Sathya Sai de Educação em Valores Humanos (PSSEVH).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here