A nona edição da campanha Sorriso Largo de Criança está arrecadando, até o dia 3 de outubro, brinquedos que serão doados a entidades e projetos sociais cearenses. O objetivo é sensibilizar a população a doar brinquedos – novos e usados, mas em bom estado. Iniciada em setembro, a campanha finda em 9 de  outubro com a entrega dos brinquedos em solenidade no quartel do 23º BC, em Fortaleza.

 

Várias entidades estão envolvidas na campanha, dentre elas o Instituto FIEC de Responsabilidade Social (Fireso), a Caixa Econômica Federal, o 23 BC, SECOVI, Sindicato que congrega empresas do Mercado Imobiliário,  e Defesa Civil de Fortaleza.

Nas oito edições, a campanha beneficiou crianças de mais de 207 entidades com, aproximadamente, 74 mil brinquedos. Entre as entidades beneficiadas estão a Associação Peter Pan, o Lar Amigos de Jesus, o Iprede e a organização não governamental Moradia e Cidadania.


 Este ano, foram fechadas parcerias com instituições de ensino superior, que se tornaram postos de coleta. São elas: Centro Universitário Christus – UniChristus, Centro Universitário Estácio FIC, Darcy Ribeiro, Faculdade Cearense (FAC), Faculdade Luciano Feijão, Fanor e Instituto Dom José.

 

Além destas instituições, as doações podem ser feitas nas agências da Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Fortaleza e do Estado, Secovi/CE, Secretarias Executivas Regionais, Tribunal de Justiça do Ceará e Unidades do Laboratório Pasteur e Unimagem.

 

Saiba mais: fanpage facebook.com/sorrisolargoce/timeline ou pelo telefone do Fireso: 85 3421 5829.

Com informações da assessoria de imprensa da FIEC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here