Crianças e adolescentes de Fortaleza, Caucaia, Itaitinga e Irauçuba serão beneficiados pela Campanha da LBV

 

Educar é um ato de Amor e também possibilita o desenvolvimento de crianças e jovens, além de oportunizar o aperfeiçoamento tanto de habilidades quanto da formação cidadã.

A Legião da Boa Vontade (LBV) acredita no poder da Educação e, para isso, além de suas escolas e unidades socioassistenciais, também promove várias ações solidárias que visam incentivar os estudos, fortalecer a frequência escolar e apoiar as famílias que não dispõem de recursos para a compra dos itens escolares. Uma dessas iniciativas é a campanha LBV — Educação: Futuro no Presente! que anualmente entrega, de janeiro a março, kits pedagógicos em todo o Brasil.

Neste ano, a meta é beneficiar mais de 20 mil crianças, adolescentes e jovens que frequentam os serviços e programas socioeducacionais da LBV e o público dessa faixa etária auxiliado por entidades parceiras da Instituição em todo o país. Uma ajuda e tanto para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e enfrentam dificuldades para a compra do tão encarecido material escolar.

Em Fortaleza, a entrega de kits acontece na terça-feira (14/03), para crianças e adolescentes atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV e para organizações parceiras da Capital, Caucaia, Itaitinga e Irauçuba. Ao todo 510 alunos serão beneficiados pela iniciativa no Ceará. 

Quem puder contribuir com a campanha, ainda dá tempo. Basta acessar o site www.lbv.org ou, se preferir, faça um PIX solidário: pix@lbv.org.br, ou pessoalmente na Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro. Telefone (85) 3484-3533.

 

SERVIÇO 

Ação: LBV realiza entrega de 510 kits pedagógicos para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Endereço: Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manuel Sátiro/Fortaleza

Data: 14/03/2023, terça-feira | Horário: às 9 horas

Contato LBV: Assessoria de Comunicação/LBV: (85) 3487-3510 – Suyane Lopes (85) 98752-9977.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here