Imagem: Arquivo Pessoal

 

O dia 8 de março, mais conhecido como Dia Internacional da Mulher, convida para importantes reflexões sobre a vida das mulheres, suas lutas e trajetórias, seja no âmbito familiar, pessoal ou profissional.

Como exemplo de mulheres que ajudam a quebrar tabus e enfrentar os desafios do dia a dia, a jogadora de futebol do Flamengo, a cearense Raquelzinha, prestou homenagem à todas as mulheres, em vídeo gravado para a Associação Estação da Luz.

Confira

https://www.instagram.com/p/CMKXxKYnPKQ/?igshid=1qqkisnyb1dfn

Trajetória

Raquelzinha, de 34 anos, iniciou a vida profissional no futsal e recebeu o convite de seu então treinador para participar de uma peneira em São Paulo, chance que poderia mudar sua carreira. E mudou. Em 2008 a atleta foi aceita para o time de futebol do Santos e permaneceu em São Paulo para os novos desafios.

Em 2017, Raquelzinha se mudou para o Rio de Janeiro para defender o Flamengo, onde conquistou em seu primeiro ano na equipe, o título de campeã do Campeonato Carioca Feminino.

A atleta faz parte do time de mulheres que lutam diariamente para conquistar seus objetivos, mostrando que é possível realizar seus sonhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here