Imagem: Divulgação

Intuito é somar esforços no enfrentamento à Covid-19 na região

 

Engajada em cumprir seu papel de responsabilidade social, a Mallory, uma empresa signatária da campanha Unidos pela Vacina, realizou nesta segunda-feira (08/03) doação de cilindros de oxigênio para ajudar a rede municipal de saúde de Maranguape no enfrentamento à Covid-19. A iniciativa surgiu após aumento expressivo em casos da doença na região.

Segundo a Vice-presidente da Mallory, Annette de Castro, essa é uma das diversas medidas proativas que fazem parte das iniciativas adotadas pela empresa diante do cenário de pandemia. “Além da doação dos cilindros, nos comprometemos com a recarga dos equipamentos até o final do mês de março, com objetivo de cuidar da nossa cidade e minimizar os casos mais graves da doença em nossa comunidade”, frisa Annette.

Mais ações Mallory

Desde o início da pandemia, a Mallory tem reforçado seu compromisso com a sociedade e contribuído para ajudar órgãos de saúde, instituições e empresas locais. Ao todo, a empresa doou, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), cerca de 30 mil máscaras estilo ‘face shield’, um dos equipamentos indicados na prevenção da doença.  Além disso, a empresa realizou campanhas institucionais de doação de ventiladores a cada unidade comprada pelo e-commerce (mallory.com.br) enviadas a entidades como Lar Torres de Mello e Santa Casa de Misericórdia, no Ceará, e o Instituto Pro Saber, em São Paulo.

Outra ação realizada durante o período de isolamento foi a entrega de cestas básicas aos líderes comunitários locais que distribuíram as famílias da comunidade de Pato Selvagem, localizada em Maranguape.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here