Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

No próximo dia 30 de outubro, terça-feira, das 09h às 17h, a CAIXA Cultural Fortaleza promove a oficina Montagem de Exposições de Obras de Arte para Mulheres, com Juliana Ladun. São 20 vagas, que serão ocupadas por ordem de inscrição, destinadas a mulheres interessadas em montagem de exposição, artistas e gestoras culturais. Não é necessário experiência prévia. As inscrições devem ser realizadas de 22 a 26 de outubro, pelo formulário https://goo.gl/forms/jxGhv5mRwcXD4ts32.

Entre as atividades que serão desenvolvidas na oficina, serão abordados os elementos necessários para a montagem de uma exposição: estilos, história, manuseio de obras de arte, ferramentas utilizadas, diversos tipos de montagem e os cálculos necessários para a instalação de quadros serão alguns dos pontos tratados de forma teórica e prática.

A ação faz parte das atividades da exposição (RE)Conhecendo a Amazônia Negra, da fotógrafa Marcela Bonfim, que estará em cartaz na CAIXA Cultural Fortaleza entre 02 de novembro e 23 de dezembro. A exposição terá montagem de Juliana Ladun, que trabalha há sete anos com montagem de exposições de obras de arte em diversos equipamentos culturais de São Paulo, como Biblioteca Mário de Andrade, Centro Cultural da Fiesp, Sesc Araraquara e Casa da Imagem. Fez assistência artística para Pedro Varella e Adriana Peliano, além de atender a colecionadores e galerias.

Serviço

Oficina de Montagem de Exposições de Obras de Arte para Mulheres
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema
Data: terça-feira, 30 de outubro de 2018, das 09h às 17h
Classificação indicativa: 16 anos
20 vagas
Inscrições gratuitas, de 22 a 26 de outubro de 2018

Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza: (85) 3453-2770

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here