Seguem abertas, até 25 de março, as inscrições para a quarta edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador do Centro de Empreendedorismo (Cemp) da Universidade Federal do Ceará. Neste ano, o projeto será desenvolvido ao longo de oito encontros, que ocorrerão entre 5 de abril e 24 de maio.

São ofertadas 120 vagas para alunos de qualquer graduação (a partir do terceiro semestre de curso) e pós-graduação da UFC e graduados ou graduandos de qualquer instituição de ensino superior no Estado do Ceará que participem das seguintes atividades: Empresa Júnior, Programa de Educação Tutorial (PET), coordenações do Crea Jr., Enactus, Núcleo da Fundação Estudar, centro/liga/núcleo/escritório de empreendedorismo ou AIESEC.

Os participantes serão estimulados a formar equipes, idealizar negócios e aprender a transformar ideias em projetos de empreendimentos de forma intensiva. Para isso, a cada encontro, eles receberão orientações de especialistas e empreendedores cearenses e, ao final, as equipes deverão apresentar projetos a possíveis investidores.

A iniciativa visa impulsionar a formação de competências empreendedoras em estudantes de ensino superior do Ceará. As inscrições são feitas por envio de formulário e documentação para o e-mail ciclodeformacao2018@gmail.com. O edital com todas as informações sobre a documentação e os modelos de preenchimento de formulário podem ser obtidos on-line (http://bit.ly/editalciclo2018). Mais informações na página do Centro no Facebook (@cempufc) ou no site do Cemp (www.cemp.ufc.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here