Esta é a última semana para adquirir antecipadamente os tíquetes na sede da instituição.  

A Associação Peter Pan realiza neste sábado (23) a 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. Durante este dia os apoiadores da campanha poderão trocar seus tíquetes, comprados antecipadamente, em qualquer loja McDonald’s da capital e Região Metropolitana. Para aqueles que ainda não adquiriram o voucher é possível comprá-lo por apenas R$ 17,00 direto na sede da Peter Pan (rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União) ou pelo telefone (85) 9 9994-8171. A partir de 5 unidades a instituição irá entregar na casa do comprador.

Admara Pinheiro, Gerente de Captação de Recursos da Associação Peter Pan, explica a importância da campanha para os projetos da instituição. “O McDia Feliz já faz parte do nosso calendário oficial e, nos últimos 23 anos, esse sanduíche vem transformando o futuro de milhares de jovens pacientes. Por meio dessa campanha erguemos um centro de referência no tratamento oncológico pediátrico e, neste ano, nossa meta é reformar e ampliar o andar térreo, oferecendo um espaço de Recepção ainda mais humanizado, além de construir ambientes lúdicos para o acolhimento das famílias que passam o dia no Centro Pediátrico do Câncer”.

Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, o McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.

Serviço: 

Data do McDia Feliz 2021: 23 de outubro

Local: Lojas McDonald’s de Fortaleza e Região Metropolitana

Venda do tíquete físico: sede da Associação Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União) ou através do telefone (85) 9 9994-8171

Valor do tíquete: R$ 17,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here