Evento é promovido pelo Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (IHAB)

Promovido pelo Instituto Hidroambiental Águas do Brasil, acontece nos dias 03 e 04 de novembro a 16ª edição do Fórum Multissensorial de Responsabilidade Ambiental.  O encontro tem entre os principais objetivos alertar sobre temas de relevância mundial e local em prol da preservação do meio ambiente e promover integrações com gestores de diversas áreas sobre o desenvolvimento de projetos de responsabilidade ambiental nas empresas.

O evento, que é gratuito, acontecerá de forma online pelo segundo ano consecutivo e terá a geração de certificado de participação para todos os inscritos. A edição terá a participação de profissionais especializados com foco na sustentabilidade ambiental das indústrias, condomínios, comunidades e residências, na identificação de ações de preservação, além de painéis de apresentação de casos exitosos para o público.

Segundo o presidente do IHAB, Clodionor Araújo, o objetivo é realizar mais um encontro esclarecedor para a sociedade como um todo, “temos o orgulho em realizar há tanto tempo esse evento que traz troca de experiências, cases de sucesso e orientações para diversos públicos sobre como podemos melhorar o nosso cuidado com a natureza através de pequenas ações diárias. É possível sermos mais conscientes e cuidarmos melhor do nosso entorno, é isso que também iremos apresentar ”, destaca.

Entre os nomes confirmados para o fórum estão: Adrianus Cornelius, Engenheiro Químico formado pela Eindhoven University of Technology, Salomão de Sousa, Engenheiro Agrícola formado pela Universidade Federal da Paraíba e Eduardo Pedroza, Químico Industrial, Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. O evento terá transmissão gratuita no canal do Youtube do Studio R, localizado no RioMar Fortaleza, com inscrições no Sympla.

Serviço:

Fórum Multissensorial de Responsabilidade Ambiental
Quando: 03 e 04 de novembro, 19h

Local: Transmissão Youtube Studio R

Inscrições:https://www.sympla.com.br/forum-multissetorial-de-responsabilidade-ambiental__1358114

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here