Se você tem mais de 18 anos e desprendimento para realizar um trabalho voluntário, essa pode ser sua chance. A Associação Peter Pan (APP) abriu nessa segunda-feira (23), as inscrições para novos voluntários. Preocupada com a responsabilidade social e com o objetivo de possibilitar um tratamento humanizado para as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer, a entidade conseguiu construir o Hospital Peter Pan, referência nacional, por receber grande número de pacientes onco-hematológicos no Brasil.


Podem participar do projeto, maiores de 18 anos e que tenham disponibilidade de cumprir a carga horária de 4 horas por dia, uma vez por semana. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail emanuelagomes@app.org.br ou pelo telefone (85) 3257-6427. Para se candidatar é necessário informar o nome completo, telefone para contato, data de nascimento e a disponibilidade de dia e horário para realizar o serviço como voluntário. Ao todo são ofertadas 160 vagas e as inscrições se encerram assim que atingir o número de vagas estabelecido.

Saiba mais

A Associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos. Suas ações envolvem, além do tratamento médico especializado, o atendimento humanizado e um eficiente processo de diagnóstico precoce, fundamental à cura.

 

O voluntariado e as parcerias feitas dentro do maior rigor de responsabilidade social são marca da entidade. Foi graças ao esforço dos voluntários e doações dos parceiros que foi possível a construção do Hospital Peter Pan, que conta com uma área de 3.270 m², 71 leitos (7 UTIs especializadas), Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), enfermaria, consultórios médicos, brinquedoteca, projeto ABC + Saúde e atendimento psicológico.

Serviço

Início das inscrições: 23 de fevereiro

Número de vagas: 160

Serão realizadas pelo email: emanuelagomes@app.org.br, e do Telefone: 3257-6427, se encerram assim que atingir o número de vagas estabelecido.

Dados necessários para inscrição: nome completo, data de nascimento, colocar disponibilidade de dia e horário para o serviço voluntário e telefone para contato.

Com informações da Associação Peter Pan

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here