As bailarinas do Estúdio Daniel Lessa Ballet já iniciaram os ensaios para apresentação beneficente em prol da Associação Beija Flor. O espetáculo “Concertino”, que acontece no dia 12 de dezembro, no Teatro Via Sul, será um mix de pequenas apresentações e contará com a participação dos bailarinos: Carolina Neves e Alef Albert, solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinado à associação, que trata de pacientes com fissura labiopalatina.


A instituição não recebe verbas públicas e para se manter conta somente com a colaboração de doadores. A entidade, sem fins lucrativos, foi criada em 2001 por profissionais voluntários que se uniram para transformar a vida de pessoas que nasceram com fissura labiopalatina, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião.


Atualmente, a cada 550 crianças que nascem no Ceará, uma vem ao mundo com este problema. Uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais especializados em deformidades craniofaciais, acolhe gratuitamente crianças, jovens e adultos que buscam atendimento na esperança de um dia poder sorrir naturalmente.


“Por acreditar que todos têm direito a uma vida digna, a Associação Beija Flor realiza cirurgias corretivas e ações de acolhimento para dar o melhor a estas crianças que merecem não só belos sorrisos, mas acima de tudo, o bem estar emocional, afetivo e psicológico. Nossa missão é reescrever estas histórias que podem sim ter um final feliz!”, afirma a instituição.

Mais informações

Espetáculo Concertino

Data: 12 de dezembro de 2015

Horário: 14 horas

Local: Teatro Via Sul

Ingressos: R$20,00 a meia e R$40,00 a inteira. Para garantir a entrada os interessados podem se dirigir até a Associação Beija Flor, que fica no Condomínio Espiritual Uirapuru (Avenida Alberto Craveiro – 2222), ou às lojas GK, localizadas em diversos pontos da cidade (Mosenhor Tabosa, North Shopping, Shopping Parangaba, Del Paseo, Riomar e Iguatemi).

Tel.: (85) 3295-0812 / 3088-3900

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here