Querido leitor,


“Somos homens de esperança, os devotos da Grande Mãe, somos homens pacíficos, somos mulheres de viva inteligência nestes tempos, somos música de Pachamama. Assim, vamos alcançando a paz, assim, vamos sendo o perfume de Pachamama, levando consciência humilde e servidora a todos.”


De seis em seis meses, em março e setembro,  abre-se uma janela vibrante e graciosa que nos convida, por 21 dias, a olhar-nos e a redescobrir sementes que estão latentes e que nos levam a experimentar mais amor, alegria, gratidão, clareza, compreensão e muito mais, nos leva a experimentar  a nós mesmos e a intensidade da vida em cada agora e, assim, florescermos  em amor e liberdade.


A Prática dos 21 dias é uma purificação em diversos níveis, físico, energético, emocional mental e espiritual que buscamos na sabedoria ancestral dos Andes e que, há anos, vem nos enriquecendo e ajudando a transmutar átomos densos que estão em nossos corpos por átomos refinados que comporão o corpo luminoso. E a cada prática, trabalhamos os egos que nos aprisionam e firmamos virtudes luminosas. Vamos também sendo despertados para o cuidado com nossa amada Mãe Terra, Pachamama e para a valorização de nossa ancestralidade,  pois à medida que cuidamos de nós, que despertamos em nós o amor pelo próximo, estamos também nos harmonizando mais profundamente com a Vida.


A cada semestre um novo tema nos conduz pelos caminhos internos, guiados por Mestre Lucidor Flores e envolvidos por uma borbulha energética grupal que nos acarinha e nos estimula a seguirmos adiante, com leveza,  a cada novo dia, sem esmorecermos…


Esta peregrinação ao nosso sagrado ser, que é realizada individualmente em casa,  é orientada por um manual carregado de energia que contem as orientações necessárias para que possamos estar acordados e desfrutando dos aprendizados. Contém uma parte com os temas gerais que permeiam toda essa aventura mística e orientações específicas para cada dia, assim dançamos com o que o mestre nos acena… E, como um presente, recebemos um cd de músicas devocionais e meditação.  


Ainda, a cada semana podemos nos comunicar com o mestre, enviando um breve relatório e recebendo suas palavras. Se houver mais participantes onde moras,  sugerimos uma reunião semanal para compartilhar e meditar.


Ao final, de corações mais leves e espírito mais atento, celebraremos juntos, em um encontro nacional que se realiza alternadamente em cidades de nossa Pátria Brasil.


Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: misticaandina21dias@yahoo.com.br e as inscrições podem ser realizadas por intermédio do site de nossa Escola Espiritual: www.escolaespiritual.com.br.


“E então, tocam à porta…


E tu, se estás atento, abres, desde dentro, amada peregrina, querida peregrino, o convite está ali. A alma salta em teu peito, rosa perfumada, vento esmeralda, tormenta de risos!”


* As citações são de Lucidor Flores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here