O espetáculo “A Paixão de Cristo” reconta uma das mais belas histórias na qual misturam-se o amor humano e o divino. A superprodução, que traz 100 artistas ao palco, terá apresentação única no dia 28 de março, no ginásio Paulo Sarasate. Os portões serão abertos às 18h e as vagas preenchidas por ordem de chegada do público, estimado em oito mil participantes.
São 25 atores principais e um total de 100 artistas no elenco, incluindo os dançarinos. O espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado. Uma das novidades é que, além dos atores, estarão no palco os cantores Rafael Morel e Higor Fernandes.
Fábio Lima, coordenador de eventos da Comunidade Shalom, destacou a grandiosidade do espetáculo. “Fortaleza é uma capital que tem eventos da Paixão, mas não nesse porte”, disse. Fábio ressaltou é um programa para toda família. “É um momento de lazer, cultural e de evangelização”.
Segundo a diretora do espetáculo, Neide Oliveira, o espetáculo é uma superprodução para evangelização. “Através da arte, anunciar Jesus Cristo Ressuscitado. Com a narração de São João, o espetáculo leva as pessoas a uma experiência do amor e da misericórdia divina.”
O espetáculo abre as atividades de Semana Santa do Shalom que prossegue de quinta a domingo com o Retiro, alternando com os atos litúrgicos na Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Serviço
Espetáculo A Paixão de Cristo
Data: 28 de março
Local: ginásio Paulo Sarasate
Horário: 18h
Entrada: Franca
Retiro da Semana Santa e Atos litúrgicos na Catedral
Quarta-feira, dia 28 de março
Paixão de Cristo – 19h – Paulo Sarasate
Quinta-feira, dia 29 de março
Retiro da Semana Santa – 14h – Paulo Sarasate
Ato litúrgico na Catedral – 18h30
Sexta-feira, dia 30 de março
Retiro da Semana Santa – 8h – Paulo Sarasate
Ato litúrgico na Catedral – 15h
Sábado, dia 31 de março
Retiro da Semana Santa – 14h – Paulo Sarasate
Vigília Pascal na Catedral – 20h
Domingo, dia 1º de abril
Retiro da Semana Santa – 14h – Paulo Sarasate
Missa da Ressurreição na Catedral – 18h30