O 7º Prêmio Sebrae de Jornalismo, está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro no site www.premiosebraedejornalismo.com.br, onde também está o regulamento. O concurso contempla cinco categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Imagem Jornalística (foto, sequência de fotos, ou reportagem cinematográfica), além de duas  categorias especiais: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, para a melhor matéria entre todas as premiadas nas cinco categorias, e Jornalista Parceiro do Empreendedor, criada para homenagear profissionais da imprensa que, no ano passado, foram destaque no incentivo da cobertura de assuntos de interesse e orientação aos micro e pequenos empreendedores no País.


Pela primeira vez o concurso terá uma etapa estadual. Os vencedores dessa etapa irão representar o estado na fase nacional e, ainda, passam a integrar missão técnica do Sebrae Ceará em visita a casos de sucesso de empreendedorismo da Economia Criativa no Exterior. Podem concorrer repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que atuam em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV, e sites de notícias do Ceará e que publicaram trabalhos sobre empreendedorismo durante 2014.


Os trabalhos devem abordar um dos seguintes temas Fomento ao empreendedorismo; Cooperação; Encadeamento produtivo; Educação empreendedora; Gestão, Inovação e competitividade; Inclusão produtiva; Sustentabilidade; Políticas públicas e Legislação. O período de veiculação das matérias vai de 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014 e cada profissional poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos. Conforme o regulamento,  não há limite de inscrições por veículo. As inscrições e o envio dos trabalhos devem ser feitos através do site www.premiosebraedejornalismo.com.br, onde também está disponível o regulamento completo.

Com informações da assessoria de imprensa do Sebrae Ceará

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here