O grande escritor Unamuno ensinava que: “somente aquele que tenta o absurdo é capaz de conquistar o impossível”.

Sinto desde minha essência feminina que temos duas forças em ação, uma comodista que só pensa em progredir e conquistar, e outra revolucionária que avança na direção dos sonhos, que são absurdos para as lógicas do mundo. Sim, sonhos imensos, de mudar tudo, de humanizar a vida.


Estamos aqui e agora, neste espaço metafísico, onde flui a vida, tentando plasmar um sonho, dar nascimento a uma Nação, em um momento em que nossa sagrada mãeTerra dá sinais claros de que precisa que estejamos acordados e unidos em um só coração para escutá-la… E nós, discípulos da Mística Andina, estamos firmes, sonhando com ritmo, poesia, ternura e muita alegria, em dar nascimento a essa grande árvore que carinhosamente chamamos de Nação Pachamama… e que não nasce da busca de progresso, nem de segurança, mas sim de uma utopia absurda de querer viver num mundo onde as cores sejam libertas… onde os amores e as notas de música voem pelos espaços interiores, sem medo nem culpa.


Sonho com uma vida plena de criatividade, crianças e pipas coloridas no céu… desfrutando do absurdo de sair da via do progresso e entrar na difícil e absurda via da utopia.


Aqui estamos de pé, acreditando, unidos a golfinhos e estrelas, a amores amplos e verdes. Sempre senti tanto entusiasmo por sonhar, pintar, cantar, dançar, rir e surfar nos atos de bondade… e sei que é por ali, que a maternidade de nosso futuro está no bom caminho.


Um futuro feito de abraços e humilde fraternidade, com a mortalidade de toda a criação, unida em amor e solidaridade.

Se você sentiu o chamado e quer sonhar com a gente, te esperamos de 14 a 17 de junho, em Morro Branco(Beberibe-Ce)  para  estarmos juntos no “Encontro de La Nación Pachamama, unindo povos e tradições a escutar a  voz da Terra”. Enquanto há tempo….


Mama Isolda Molina é líder feminina do Movimento Mística Andina / www.nacionpachamama.blog.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here