Atividades iniciam em maio

Com o objetivo de agregar conhecimento profissional para pessoas de todas as idades, a Universidade Sem Fronteiras, pioneira na educação gerontológica do Brasil, lança novidades e se torna o mais novo hub de educação no Ceará. A partir do mês de maio, o público poderá ter acesso à sede nos horários noturnos, com cursos profissionalizantes em seu calendário.

O primeiro curso oferecido junto com o grupo MM Invest (@mminvest_) será de Formação em Analista Financeiro, e terá turmas nos dias 28/05, 04/06 e 18/06, as aulas serão ministradas pelo professor e especialista em finanças, Márcio Moreira (prof_marcio_moreira). As inscrições e informações sobre valores já estão disponíveis através do número (85) 98776-0641.

Para Izabel Cavalcante, diretora da Universidade Sem Fronteiras, o hub marca a conexão entre as gerações e as diversas possibilidades no aprendizado. “Trazer esse hub para o Ceará reforça a nossa missão de apresentar para as gerações que o conhecimento não tem idade certa. Com as novas aulas, iremos ampliar as possibilidades do nosso ensino e trazer para os alunos veteranos e novatos, os cursos que estão em alta no mercado’’, destaca.

Serviço: Novo Hub de Educação UNISF

Curso de Formação em Analistas Financeiro

Datas: 28/05, 06/06 e 18/06

Local: UNISF – R. Nunes Valente, 919 – Aldeota

Inscrição e investimento: (85) 98776-0641.

Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)

Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar, continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Participar de festas, dançar, se divertir entre amigos e ser feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here