Já pensou em empreender, mas não sabe como? O Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Inova Empresa Júnior, realiza, na próxima quinta-feira (8), das 8h às 17h30min, a Feira de Empreendedorismo, atividade que objetiva fomentar a cultura empreendedora, apoiar a germinação de novos negócios e criar um ambiente de conexões entre startups e empreendedores.

O evento, que é aberto a toda a comunidade, será no Centro de Convivência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A feira ocorre no contexto da Semana Global de Empreendedorismo (SGE, de 5 a 9 de novembro), iniciativa incentivada pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESU-MEC).

A SGE foi criada em 2007, na Inglaterra, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas para empreender. Como parte das mobilizações, são realizadas diversas atividades em vários países do mundo, envolvendo desde palestras a competições, com diferentes públicos e temáticas.

A programação da Feira de Empreendedorismo da UFC inclui exposição de startups de diversos segmentos com conteúdos e produtos inovadores. Também serão realizados workshops sobre temas como design thinking, modelagem de negócios e gestão ágil de projetos, além de rodas de conversa para auxiliar os que possuem interesse em empreender, ajudar os que já empreendem e gerar discussões acerca do atual cenário do empreendedorismo.

Para participar das atividades, os interessados devem se inscrever no site do evento (www.doity.com.br/feiracemp).

Serviço
1ª Edição da Feira de Empreendedorismo da UFC
Dia 08 de novembro de 2018
Outras informações podem ser obtidas no Instagram, no perfil @feiracemp.
Contato com a gerente do projeto da feira, Kamyla Moura (85) 98595 6707.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here