Um encontro para quem é ligado em temas como mídias digitais, audiovisual, design multimídia, design de som, programação para jogos, computação gráfica, modelagem 3D, animação e produção de aplicativos. É o I Media Weekend que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de julho, no Centro de Educação a Distância do Ceará sediado na cidade de Sobral, na zona norte do Ceará. As inscrições estão abertas no site www.mediaweekendsobral.virtual.ufc.br.               


Podem participar professores, estudantes, profissionais e demais pessoas interessadas nas áreas de sistemas multimídia, mídias digitais, tecnologia e criatividade.  A proposta prática do evento é convidar pessoas interessadas nas áreas de sistemas multimídia e mídias digitais que tenham interesse em integrar conhecimentos que antes eram fechados apenas as áreas especificas como computação, design e comunicação.


Com o mercado em ascensão nessas áreas, o evento pretende contribuir para motivar e fomentar as atividades produtivas nas áreas de produção de mídias digitais e desenvolvimento de sistemas multimídia.


O I Media Weekend é promovido pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) em parceria com o Curso de Graduação em Sistemas e Mídias Digitais (SMD) do Instituto UFC Virtual (IUVI) da Universidade Federal do Ceará (UFC)..


Saiba mais:  www.mediaweekendsobral.virtual.ufc.br /  www.facebook.com/mediaweekend


Com informações da assessoria de comunicação do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here