Imagem: Divulgação

 

Desde a última segunda-feira (11/01), O Sesc Ceará está de portas abertas para aqueles que desejam retomar suas atividades físicas ou para quem quer aproveitar o novo ano para apostar em novos hábitos de saúde. As unidades Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu e Sobral já estão com matrículas abertas para várias modalidades e atendendo todas as normas inclusas nos decretos municipal e estadual, referente ao retorno das atividades.

Dentre as modalidades que o Sesc oferece ao público, destaque para musculação, natação, ginástica, aerobike, yoga, boxe, capoeira, hidroginástica, alongamento, basquete, voleibol e futsal, por exemplo, que proporcionam aos participantes uma série de benefícios, como a melhora da aptidão física relacionada à saúde e o desempenho nas atividades cotidianas e esportivas.

E é justamente por isso que o Sesc também realiza avaliação física especializada, composta por diferentes testes, que periodicamente deve ser realizada para efeito de comparação entre as avaliações. Tudo isso com o objetivo de identificar a capacidade física, se as metas estão sendo alcançadas, se os treinos estão sendo eficazes e identificar as possíveis limitações.

Vale destacar que todos os clientes, assim como os colaboradores, têm a temperatura aferida no momento do ingresso às dependências das unidades. O Sesc também disponibiliza álcool gel 70% em todos os espaços físicos das atividades e conta também com demarcação dos espaços físicos seguindo o espaçamento mínimo entre as pessoas de um raio de 2m², dentre outras normas inclusas nos decretos de Plano de Retomada das Atividades.

As matrículas podem ser feitas no próprio Sesc, seguindo o horário de funcionamento de cada unidade. Mais informações estão disponíveis no site www.sesc-ce.com.br

Cartão Sesc 

Para ter acesso a esse e outros serviços do Sesc e também do Senac, basta fazer o Cartão Sesc. Ele dá acesso ao titular e também aos seus dependentes a descontos especiais no Sesc Iparana Hotel Ecológico, pacotes de viagens e excursões, tratamento odontológico, tratamento estético, acesso à escola Sesc Educar e aos restaurantes sesc, descontos nos cursos senac de até 20% e muitos outros.

O Cartão pode ser feito no Setor de Relacionamento com Clientes do Sesc ou Senac ou através do site www.sesc-ce.com.br/cartaosesc/.

 

Serviço: atividades físicas no Sesc Ceará 

Sesc Fortaleza 

Endereço: Rua Clarindo de Queiroz, 1740 –  Centro

Telefone: (85) 3275.5250

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 6h às 21h, e sábado, das 7h às 12h

Sesc Juazeiro do Norte 

Endereço: Rua da Matriz, 227 – Centro

Telefone: (88) 3512-3355

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 20h

Sesc Crato 

Endereço: Rua André Cartaxo, 443 – São Miguel

Telefone: (88) 3586-9150 | 3523-4444

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábado, das 8h às 12h

 

Sesc Iguatu 

Endereço: Rua 13 de maio, 1130 – Centro

Telefone: (88) 3581-1130

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 21h

Sesc Sobral 

Endereço: Boulevard João Barbosa, 902 – Centro

Telefone: (88) 3611-0954

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 20h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here