Imagem: Divulgação

 

Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) de Compromisso Social está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro para o projeto Quiosque Social nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

A iniciativa é voltada para instituições sociais sem fins lucrativos para que possam utilizar, gratuitamente, uma estrutura de quiosque no mall dos empreendimentos durante o período de um mês, divulgando suas causas e comercializando produtos para arrecadar recursos financeiros. As entidades interessadas devem desenvolver ações sociais sem fins lucrativos e atuar no entorno dos shoppings RioMar. Para realizar a inscrição gratuita, basta entrar em contato através dos telefones (85) 99157.4909 ou 99105.4395.

Os espaços nos shoppings funcionam em esquema de rodízio e após cadastrada, a cada mês uma instituição diferente tem a oportunidade de permanecer no local. Em Fortaleza, por meio do projeto Quiosque Social, que iniciou suas atividades na capital cearense em 2015 no RioMar do bairro Papicu, o Instituto JCPM já recebeu, ao longo desses 6 anos, 53 instituições sociais no RioMar Fortaleza e 34 no RioMar Kennedy.

Ao todo, nos anos de 2019 e 2020, foram arrecadados mais de R$ 205 mil pelas entidades que ficaram nos quiosques dos dois shoppings. A renda arrecada é gerenciada pelas próprias instituições, que ficam nos espaços cedidos pelos empreendimentos sem nenhum custo. O incentivo e apoio do Instituto e dos shoppings por meio desse projeto têm contribuído para transformar a vida de centenas de pessoas e suas famílias.

Neste mês de janeiro, estão sendo recebidas as Associações Arte & Costura, no RioMar Fortaleza, e Proart, no RioMar Kennedy.

Serviço:

Inscrições abertas para Quiosque Social nos shoppings RioMar em Fortaleza

Quando: Até 31 de janeiro

Onde: (85) 99157.4909 ou 99105.4395

Perfil: Instituições sociais sem fins lucrativos que desenvolvam ações, prioritariamente, no entorno dos shoppings

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here