O Sesc Ceará realiza, de 06 a 26 de fevereiro, as inscrições para o credenciamento de artistas para a Mostra Cariri de Culturas de 2023. O objetivo é selecionar artistas e grupos de todo o Brasil que desejam integrar a programação da 25ª edição do evento, que vai acontecer em agosto.

Conforme o edital, o processo de inscrições vai selecionar propostas para a programação da Mostra nas linguagens de Artes Cênicas (Teatro, Dança, Circo), Audiovisual, Música, Artes Visuais e Literatura, através de ações presenciais. A etapa de análise e seleção das propostas, ou seja, a fase de curadoria, deve acontecer de 27 a 31 de março; e o resultado final será divulgado no dia 06 de abril.

É necessária atenção a todos os requisitos do edital para participar da seleção. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, artistas e profissionais convidados. As inscrições podem ser realizadas através do endereço https://eventos.sesc-ce.com.br.

Consolidada como um dos maiores encontros culturais do País, a Mostra se

apresenta como um espaço de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, abrangendo em sua programação apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento no campo da cultura e difusão das artes.

Sobre a Mostra

Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Cariri de Culturas acontece na região do Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, cafés literários, rodas de conversas, performances artísticas, mostras de cinema e vídeo, além de ações formativas e seminário.

 

Serviço

Inscrições 25ª Mostra Cariri de Culturas

Período: De 06 a 26/02

Link de inscrição: https://eventos.sesc-ce.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here