Imagem: Divulgação
Os interessados podem realizar antes o workshop gratuito Cozinhando com o Chef: Frango à Passarinho, com dicas de apresentação, embalagem e precificação

 

Gastos com aplicativos de delivery de comida cresceram 103% de janeiro a junho de 2020, de acordo com pesquisa da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais. Mesmo com a reabertura do comércio, a digitalização dos negócios avança, diante das transformações culturais ocasionadas pelo acesso às novas tecnologias, assim como pela praticidade. Com foco no segmento de alimentação, o Senac Ceará promove o curso Cozinhar para Vender: Cardápios para Entregas, em novembro.

Aos interessados, a instituição promove primeiramente um workshop remoto gratuito no dia 17, pelo Youtube. As inscrições para o Cozinhando com o Chef: Frango à Passarinho já estão abertas em https://www.ce.senac.br/frangoapassarinho/.

Os inscritos recebem a lista de insumos e o link para participar previamente. Além de preparar a receita de Frango à Passarinho ao molho de vinagrete, mostarda, mel e laranja, juntamente com o chef, o participante vai aprender formas diferentes de servir e apresentar os produtos, sugestões para cálculos de preços de venda, bem como de embalagens.

“Nessa série de cursos, trazemos pratos de simples preparo e fácil comercialização, para quem está focado em gerar renda extra ou incrementar seu cardápio. Entre outras vantagens, o aluno vai aprender técnicas de Gastronomia em sua casa com os melhores instrutores do Senac”, destaca a consultora da área, Vanessa Santos.

Sobre o instrutor Roberio Marques –  Roberio Marques tem formação superior em Gastronomia, mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos. Além de ser instrutor e consultor do Senac/CE e professor universitário, ele atua no mercado em padronização de ficha técnica para gestão de Alimentos e Bebidas em planejamento e elaboração de cardápios.

SERVIÇO

Workshop Cozinhando com o Chef: Frango à Passarinho

Data: 17/10/20

Horário: 16h

Plataforma: Youtube Senac Ceará

Inscrições: https://www.ce.senac.br/frangoapassarinho/

Grátis

 

Curso Cozinhar para Vender: Cardápios para Entregas

Data: 03/11/20 à 13/11/20 (de terça a sexta-feira)

Horário: 19h às 21h

Plataforma: Google For Education (G Suite)

Inscrições: https://cursos.ce.senac.br/loja/producao-alimenticia/gastronomia/cozinhar-para-vender-cardapios-para-entrega/

Valor: R$ 79,00 (em até 2X no cartão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here