A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental (MBTT) completa em 2015 a sua 13ª edição. Segundo os organizadores do evento, a missão principal da Mostra é transmitir, agregar e envolver a sociedade como um todo neste movimento de cultura de solidariedade. Nesse contexto e para viabilizar o maior número de peças participantes, foram prorrogadas as inscrições para a MBTT até o dia 24 de abril.


Considerado, pioneiro no Brasil,  a mostra artística e cultural apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo, além de exposições de arte, shows musicais e workshops. A ficha de inscrição e o edital estão no site: www.teatrotranscendental.com. A mostra será realizada no município de Fortaleza e cidades do interior, no período de 19 a 23 de agosto deste ano.

Participação

Os grupos interessados em participar devem entregar ou enviar, via Sedex ou com aviso de recebimento (AR), suas inscrições para o seguinte endereço: Associação Estação da Luz Rua Zildênia, s/nº – Tamatanduba Eusébio/Ceará, CEP: 61.760-000. O comprovante de recebimento ou carimbo dos correios valerá como prova da data limite estabelecida.  


Podem inscrever-se para a Programação da 13ª edição da MBTT grupos de teatro de todo território nacional. Para fins de inscrição, os grupos devem encaminhar à organização da MBTT, a ficha de inscrição preenchida e acompanhada do seguinte material: Relação de atores e respectivos personagens; Ficha Técnica; Croqui de cenário com as devidas dimensões; Mapa de luz (ou plano de iluminação); Mapa de som; Lista de material necessário/necessidades técnicas para montagem no local da exibição; Currículo do espetáculo com sinopse, cd com no mínimo 05(cinco) fotos em alta resolução para divulgação; Currículo dos principais integrantes; Cópias de até 03 (três) matérias em jornais ou revistas, 1(um) cartaz ou folder do espetáculo; Vídeo do espetáculo em DVD (mínimo 15 minutos).


O resultado da seleção dos grupos/espetáculos será anunciado aos inscritos e à imprensa no dia 15 de maio de 2015.


Mais informações: teatrotranscendental.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here