O coral do Projeto Tocando a Vida da Associação Estação da Luz participou, na última sexta-feira (8), do Encontro de Corais, evento que reúne vários corais do Ceará na semana da música.

Segundo Gonzaga Leite, coordenador do Projeto Tocando a Vida e professor do Coral, a participação do coral no encontro de corais é muito importante. “Trata-se de uma excelente divulgação institucional para o projeto como um todo. Viemos com muitas expectativas para a apresentação. O coral ensaiou, a garotada estava muito ansiosa, motivada e o repertório foi muito bem escolhido para o momento”, conta.

“Muitas pessoas da comunidade de Fortaleza que já esperam pelo encontro anualmente e uma apresentação como essa é uma experiência excelente para os educandos poderem conviver com outros corais e trocar ideias, informações e experiências de fundamental para eles”, compartilha o coordenador.

A Assistente Social da Estação da Luz e técnica de referência do Projeto, Jacqueline Moura, comenta: “A participação do coral nesse evento significa que o trabalho que estamos realizando na estação está sendo reconhecido. E estamos mudando a realidade das nossas crianças. Ver a carinha de satisfação deles no momento da apresentação é um combustível para o nosso trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here