Até 20 de dezembro, sete postos do Ecoelce em Fortaleza receberão brinquedos e livros arrecadados pela iniciativa “Solidariedade em Boas Mãos”.  Os livros e brinquedos arrecadados serão destinados para a Fundação Raimundo Fágner e ao Grupo de Apoio às Comunidades Carentes (GACC). As doações poderão ser feitas nos seguintes postos do Ecoelce:


 


 




•                    Avenida Godofredo Maciel, n° 86

•                    Avenida Dedé Brasil, n° 3912

•                    Rua Barbosa de Freitas, próximo a Assembleia Legislativa

•                    Rua 03, n° 255, ao lado da Fazendinha do North Shopping

•                    Avenida Monsenhor Tabosa, próximo da Rua Antônio Augusto e do Sebrae

•                    Estacionamento do shopping RioMar, próximo a Rua Prisco Bezerra

•                    Rua Eduardo Brígido Monteiro, estacionamento do Reserva Open Mall


A iniciativa é realizada pela empresa Ceneged, que presta serviço para a Coelce, e também conta com apoio do Pinheiro Supermercados, Construtop e Centerbox.

 
Sobre o Ecoelce

Em atuação desde janeiro de 2007, o programa já atendeu 433 mil clientes cadastrados, e contabilizou mais de 21 toneladas de resíduos e concedeu mais de R$ 3.000.000,00 em bônus na conta de luz. O projeto conta atualmente com 118 postos fixos e móveis, entre capital e interior do Ceará. Cada resíduo tem seu valor em quilo, unidade ou litro.

 

O Ecoelce foi eleito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil como umas das 19 iniciativas brasileiras no relatório “Mercados Inclusivos no Brasil: Desafios e Oportunidades do Ecossistema de Negócios”, em 2015. Além disso, a iniciativa foi uma das ganhadoras do World Business and Development Awards (WBDA), da ONU, em 2008.

 

Com informações da Gerência de Comunicação da Coelce

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here