O Projeto Orelhinha vai abrir mais vagas para os interessados em realizar cirurgia plástica de correção de orelha em abano com 70% de desconto. No próximo dia 22 de novembro a ONG espera atender cerca de 300 pacientes em mais um mutirão de consultas na capital cearense.  Para participar é preciso fazer um cadastro através do site www.projetoorelhinha.com.br ou ligar na central de atendimento nos telefones 4062-0607, para Capitais e Região Metropolitana, e 0800 718 7804 para demais cidades.


A iniciativa atende pessoas a partir de sete anos de idade, de todas as classes sociais. Como a otoplastia dificilmente é oferecida pelo SUS e não conta com cobertura de convênios médicos, o Projeto Orelhinha realiza cerca de 50 cirurgias por semana em todo o Brasil através de uma equipe composta por 20 cirurgiões e anestesistas. Em Fortaleza 220 pacientes passaram por cirurgia desde dezembro de 2013 até o início de novembro, média de 20 cirurgias por mês.  

Saiba mais

Criado há quatro anos com o objetivo de combater o bullying, o Projeto Orelhinha já realizou mais de 3,5 mil cirurgias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.


Em Fortaleza o cirurgião plástico George Régis Barroso é o coordenador local. As cirurgias serão realizadas no Hospital São Carlos. O idealizador e coordenador nacional do Projeto Orelhinha é o cirurgião plástico Marcelo Assis.

 
Serviço

Projeto Orelhinha em Fortaleza

Data: 22 de novembro

Local: Hotel Luzeiros – Av. Beira Mar, 2600, Meireles

Inscrições abertas: www.projetoorelhinha.com.br

Central de Atendimento:

4062-0607 – Capitais e Região Metropolitana

0800 718 7804 – Demais cidades


Com informações da assessoria de imprensa do Projeto Orelhinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here