
O Projeto Orelhinha vai abrir mais vagas para os interessados em realizar cirurgia plástica de correção de orelha em abano com 70% de desconto. No próximo dia 22 de novembro a ONG espera atender cerca de 300 pacientes em mais um mutirão de consultas na capital cearense. Para participar é preciso fazer um cadastro através do site www.projetoorelhinha.com.br ou ligar na central de atendimento nos telefones 4062-0607, para Capitais e Região Metropolitana, e 0800 718 7804 para demais cidades.
A iniciativa atende pessoas a partir de sete anos de idade, de todas as classes sociais. Como a otoplastia dificilmente é oferecida pelo SUS e não conta com cobertura de convênios médicos, o Projeto Orelhinha realiza cerca de 50 cirurgias por semana em todo o Brasil através de uma equipe composta por 20 cirurgiões e anestesistas. Em Fortaleza 220 pacientes passaram por cirurgia desde dezembro de 2013 até o início de novembro, média de 20 cirurgias por mês.
Saiba mais
Criado há quatro anos com o objetivo de combater o bullying, o Projeto Orelhinha já realizou mais de 3,5 mil cirurgias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
Em Fortaleza o cirurgião plástico George Régis Barroso é o coordenador local. As cirurgias serão realizadas no Hospital São Carlos. O idealizador e coordenador nacional do Projeto Orelhinha é o cirurgião plástico Marcelo Assis.
Serviço
Projeto Orelhinha em Fortaleza
Data: 22 de novembro
Local: Hotel Luzeiros – Av. Beira Mar, 2600, Meireles
Inscrições abertas: www.projetoorelhinha.com.br
Central de Atendimento:
4062-0607 – Capitais e Região Metropolitana
0800 718 7804 – Demais cidades
Com informações da assessoria de imprensa do Projeto Orelhinha