A Organização das Nações Unidas (ONU) está com inscrições abertas, até 26 de agosto (conforme calendário abaixo), para o Programa Jovens Profissionais (YPP, na sigla em inglês). O objetivo é selecionar graduados de nível superior interessados em seguir carreira como  funcionários públicos internacionais da instituição. As áreas contempladas este ano são Economia, Direitos Humanos, Tecnologia da Informação, Fotografia, Assuntos Políticos e Produção de Rádio (em árabe, chinês, espanhol, suaíle e russo). Os exames ocorrerão em 4 de dezembro.


 


Para se candidatar, a pessoa interessada deve ter 32 anos ou menos, apresentar alta qualificação acadêmica e fluência em inglês ou francês, além de ser cidadão de um dos países, como o Brasil, que participam do programa. A lista dos países pode ser acessada no link   is.gd/p7h1u0.


 


Inscrições


 


A ficha de inscrição e todo o regulamento está no portal de Carreiras da ONU (http://careers.un.org). As inscrições obedecem às datas abaixo, valendo destacar que o prazo final, 26 de agosto, vai até às 23h59, hora do leste dos Estados Unidos.


 


  • 14 de junho a 13 de agosto: Tecnologia da Informação e Assuntos Políticos

  • 21 de junho a 20 de agosto: Economia e Produção de Rádio (em árabe, chinês, espanhol, suaíle e russo)

  • 27 de junho a 26 de agosto: Direitos Humanos e Fotografia

 


Mais informações: https://careers.un.org/ypp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here