Encerram, hoje, as inscrições para o Gabriela Renot Organic Life Experience, um programa de vivência específica, com alimentação orgânica probiótica. O encontro acontece no Lara Hotel, em Aquiraz, nos dias 10, 11, 12 e 13 de março. Conforme a organização do programa, será um momento de vivência, prática e processo de conscientização do intestino. “O programa fala de suplementos direcionados para integridade intestinal e repovoamento da flora, tratamentos corporais focados na região abdominal e toda explicação prática da importância intestinal para o emagrecimento, sistema imunológico e conexão cérebro e intestino”, explica Gabriela Renot, Organic Bio Hacker in saúde integral do ser.


Gabriela reitera que o programa não se trata de detox superficial ou um SPA de emagrecimento. “Estamos entrando literalmente nas suas vísceras e proporcionando um novo começo e passo a passo de manutenção com uma nova consciência para sua vida toda. Deixe a sua beleza ser a consequência do amor que você tem por você mesmo e da forma pela qual você escolhe seu estilo de vida integral, alimentação e cuidados”.


O objetivo da experiência é, conforme Gabriela, entender que para emagrecer e ter saúde integral “você deve focar primeiro na compreensão da sua saúde intestinal e quais alimentos, suplemetos e tratamentos caseiros são os corretos para esse foco antes de qualquer iniciativa para emagrecer. A mentalidade de contar calorias e não comer só desequilibram mais o seu organismo, te engordando e trazendo doenças”.


A facilitadora do programa lembra, ainda, que o público alvo são pessoas “conscientes que se amam e querem compreender a verdade sobre saúde integral”.

Saiba mais

Embora as inscrições para o programa de março se encerrem, hoje, a facilitadora Gabriela Renot (foto) avisa que, no Ceará, acontecerão outras edições do programa. “Outras datas estão sendo organizadas. Somos parceiros com o Lara Hotel, em Aquiraz, e sediaremos nossos programas lá”, afirma.


Para mais informações e inscrições, envie um e-mail para grorganiclife@gmail.com ou ligue/whatsapp para o número +55 11 947538197. ***Preços e outras informações por email.

FACE BOOK – GR ORGANIC LIFE

INTA GRAM – @GRORGANICLIFE


Para saber mais sobre o hotel, acesse: www.larahotel.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here