Termina no dia 10 de agosto o prazo de inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2023, que, desde 2020, reconhece os empreendedores e instituições mais comprometidos com modelos de negócios voltados para a resolução de problemas sociais e ambientais a partir de iniciativas sustentáveis.

“Num momento em que nosso país e o mundo enfrentam grandes desafios como as alterações climáticas e a desigualdade de renda, é fundamental dar visibilidade aos empreendedores e instituições que estão atuando de forma inovadora para dar respostas concretas a essas questões”, assinala Gisele Abrahão, idealizadora do prêmio. “Com isso, queremos inspirar e incentivar o desenvolvimento de os negócios de impacto no Brasil e contribuir para a construção de um futuro melhor e mais sustentável”, completa.

Em 2023, o Prêmio Impactos Positivos vai oferecer aos vencedores, além do troféu na cerimônia de premiação, R$ 300 mil em forma de conhecimento, para ajudá-los a ampliar seu impacto na sociedade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line nas categorias/subcategorias Negócios de Impacto (para empresas em diferentes fases de maturidade) e Ecossistema de Impacto (para organizações, empresas e diferentes instituições que investem e apoiam os negócios de impacto). Depois, os projetos passarão por um período de votação aberta ao público.

Os vencedores em cada categoria serão conhecidos na cerimônia de premiação que acontecerá durante o Encontro Impactos Positivos, no dia 17 de outubro. Para participar, basta acessar www.impactospositivos.com, fazer um cadastro e inscrever o projeto em uma das categorias/subcategorias disponíveis. O regulamento do prêmio pode ser consultado aqui.

Assista ao vídeo completo de como fazer a inscrição aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here