A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Núcleo de Meio Ambiente (Numa), recebe inscrições até 31 de julho para a 11ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. Podem concorrer, indústrias filiadas aos sindicatos que integram o Sistema FIEC. Elas devem apresentar projetos que tenham sido implementados nas seguintes modalidades: Produção mais Limpa, Reuso de Água, Educação Ambiental e Integração com a Sociedade.


O concurso visa premiar empresas que se destaquem na conservação do meio ambiente e tenham implementado atividades que resultem na melhoria da qualidade ambiental, de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável. A proposta do concurso é que os projetos sirvam de modelo para outras indústrias.


As empresas vencedoras receberão troféu e diploma, em cerimônia realizada na Sede da FIEC, sendo os resultados amplamente divulgados nos veículos de comunicação e publicações do Sistema FIEC. As empresas que participarem do certame, mesmo não sendo selecionadas, receberão diploma pela participação.


Na edição anterior do prêmio, entregue em março deste ano, as empresas vencedoras foram Cerâmica e Agropecuária Assunção (Ceagra), Sucos Jandaia, M. Dias Branco – Fábrica Fortaleza e Makro Engenharia.


O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no link www.fiec.org.br/meioambiente/premio_fiec.asp


Mais informações: Núcleo de Meio Ambiente da FIEC (fone: 85 3421 5916 /  3421  5923)


Com informações da   Assessoria de Comunicação – SFIEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here