A Associação Peter Pan (APP) recebe até a próxima quinta-feira (3),  inscrições de pessoas interessadas em fazer parte da equipe que colabora como voluntárias em seus projetos sociais. A Associação nasceu para levar atenção, carinho e alegria para as crianças com câncer e se expandiu a ponto de construir o Hospital Peter Pan, referência nacional, por recebe o maior número de pacientes onco-hematológicos no Brasil.


 


Para ser um voluntário APP, basta ser maior de idade e ter disponibilidade de atuar em um dos  projetos sociais da entidade, uma vez por semana, inclusive sábado e domingo, no período da manhã, tarde ou noite. O cadastro pode ser feito pelos telefones (85) 3257.6427 / 8892.0135.


 


A Associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos. Suas ações envolvem, além do tratamento médico especializado, o atendimento humanizado e um eficiente processo de diagnóstico precoce, fundamental à cura, que é disseminado interior adentro, através do Núcleo Mais Vida, com projetos de capacitação em sinais e sintomas para profissionais da saúde.


 


O voluntariado e as parcerias feitas dentro do maior rigor de responsabilidade social são marca da entidade. Foi graças ao esforço dos voluntários e doações dos parceiros que foi possível a construção do Hospital Peter Pan, que conta com uma área de 3.270 m², 71 leitos (7 UTIs especializadas), Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), enfermaria, consultórios médicos, brinquedoteca, projeto ABC + Saúde e atendimento psicológico. O HPP funciona como anexo do Hospital Infantil Albert Sabin, no bairro Vila União em Fortaleza.


 


Com informações do site (http://app.org.br)  e do Facebook da APP (https://www.facebook.com/AssociacaoPeterPan).


 


 Contatos: Associação Peter Pan –  (fones: 85 3257 6427 / 8892 0135)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here