A vivência acontece de 1° a 21 de setembro para chamar atenção ao momento social e planetário que vivemos, um alerta de cuidado com Pachamama (mãe terra)




O Despertar do Coração – De Mãos Dadas com Pachamama. Esse é o tema da 29a. edição da Prática dos 21 Dias, coordenada pela Escola Mística Andina, com apoio do movimento Nação Pachamama.


A vivência acontece de 01 a 21 de setembro com o propósito de chamar atenção para o momento social e planetário que vivemos, que demanda uma ética de cuidado com Pachamama (mãe terra, na lingua quechua, falada por povos originários dos Andes). Ao mesmo tempo, procura trabalhar a abertura e o sentir a partir do coração, condição necessária para cuidar bem do outro gente, animal, plantas, da vida, enfim.

A Prática

A prática, feita aonde o participante estiver, é desenvolvida por meio de um manual de sugestões, incluindo link com músicas selecionadas especialmente voltadas para a temática desta edição. Procura trabalhar vários níveis – físico, emocional, mental e de “consciência pachamama”, ou seja, cuidado, responsabilidade e conexão com o planeta e a vida.


Os “21 Dias” são feitos semestralmente, nos equinócios (março e setembro), desde 2003, em várias partes do mundo, sob a orientação do mestre e escritor argentino Lucidor Flores, com o intuito de criar uma corrente de elevação constante da consciência de unidade do planeta e tudo que nele vive, na perspectiva de preservação da vida e mudanças de paradigmas pautados na simplicidade, no amor, na solidariedade e respeito às diferenças.

Serviço

Para inscrições e mais informações: praticados21dias@gmail.com;

site www.nacionpachamama.com


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here