O evento está com inscrições abertas para as mostras competitivas de Longas e Curtas-Metragens e presta homenagem a atuação da mulher na cinematografia



Foto: Divulgação / Assessoria


Já está em fase de produção a sétima edição de um dos festivais que mais contribuem para o cinema digital do Brasil: o FestCine Maracanaú – Festival de Cinema Digital e Novas Mídias. O evento que coloca a Região Metropolitana de Fortaleza no mapa dos circuito dos festivais de cinema está com inscrições abertas para as mostras competitivas de Longas e Curtas-Metragens e serão recebidas até o dia 15 de novembro através do www.festmaracanau.com.br


Completando sete anos de atividades, FestCine Maracanaú – Festival de Cinema Digital e Novas Mídias, homenageia nesta edição, a atuação da mulher na cinematografia, valorizando seus trabalhos em diversas áreas do audiovisual.


As produções inscritas participarão da seleção para serem exibidas em suas mostras competitivas de longas e curtas metragens, Mostra Rodolfo Teófilo e Mostra Novas Mídias. O7º FestCine Maracanaú – Festival de Cinema Digital e Novas Mídias acontecerá de 21 a 25 de novembro, no Cineteatro Dorian Sampaio, em Maracanaú, Ceará. Além das mostras competitivas o festival também promoverá palestras e seminários durante o evento.

Inscrições

Podem ser inscritos filmes e vídeos de estados, de cidades do estado do Ceará, municípios brasileiros e também qualquer país,  produzidos a partir de 2014, finalizados no formato digital. Para a Mostra Rodolfo Teófilo, podem ser inscritos filmes e vídeos de realizadores da Região Metropolitana de Fortaleza, com duração de até 20 minutos.  A ficha de inscrição, regulamento e envio de material no site www.festmaracanau.com.br.  

Serviço:

7ª FestCine Maracanaú –  Festival de Cinema Digital e Novas Mídias

Inscrições de trabalhos até 15 de novembro de 2017


Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here