Imagem: Reprodução

 

Pequenas Grandes Mentiras é o segundo livro da escritora australiana Liane Moriarty. O livro narra a história de três mulheres, onde cada uma enfrentam seus demônios, Madeline, Celeste e Jane. Como mães, elas atravessam problemas colossais com seus filhos, envolvendo bullying, situações embaraçosas na escola infantil, e escândalos domésticos.

Desde o início da obra, sabe-se que houve um incidente. Alguém morreu. Madeline vive um grande dilema entre ressentimentos com seu ex marido, que se aproxima do seu círculo social junto de sua atual mulher e filha, e uma vida familiar afetada por sua filha do primeiro casamento resolver decidir ir morar com o pai e não ir mais para a faculdade. Celeste possui uma beleza incomparável, e um casamento que causa inveja em muitos, repleto de segredos, mãe de dois meninos gêmeos. Madeline e Celeste, resolvem acolher Jane como sua amiga, mãe solteira, recém chegada na cidade com o seu filho Ziggy. Jane chega em Pirriwee fugindo de traumas passados e passa a encontrar novas adversidades rapidamente.

A história reúne em cena ex-maridos, bullying escolar, filhos rebeldes, agressão domiciliar, inimizades entre mães. Uma sequência de acontecimentos nessa pequena comunidade leva todos a um limite, alguém sucumbirá. Houve um assassinato, muitos sabem dos suspeitos, mas ainda não puderam eleger um culpado.

Autora: Liane Moriarty
Ano da primeira publicação: 2015
Número de páginas: 400

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here