Pe Airton realiza nesta quinta (27) ás 20h palestra beneficente. O valor arrecado será destinado aos projetos da Fundação Terra, entidade que atende mamães e crianças na região do Maracanaú



Foto: Divulgação / Evento


 


Para arrecadar recursos para os projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Terra, será realizada no próximo dia 27 de julho, às 20h, a segunda palestra da série “Virtudes Cardeais: Prudência” ministrada por Padre Airton, grande impulsionador da Fundação. Até o final de 2017, também serão abordadas as virtudes Temperança e Justiça, enquanto a Fortaleza foi tema de evento realizado em abril.


 


A conferência ocorrerá no Teatro RioMar Fortaleza e todo o valor arrecadado será destinado aos projetos da Fundação Terra. No Ceará, a entidade conta com uma unidade em Maracanaú/CE com vários serviços para a comunidade do bairro Alto Alegre II, como uma Creche e os projetos Bebês e Mães da Terra (assistência médica, pré-natal, enxoval), entre outros. Além de possuir anexo à unidade a Capela Nossa Senhora da Conceição. As palestras passarão por diversas capitais brasileiras.


 


Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza no valor único de R$ 50,00.


 


Sobre Padre Airton e a Fundação Terra


Padre Airton Freire é presidente da Fundação Terra, obra social que atua há trinta anos na comunidade da Rua do Lixo, periferia de Arcoverde, em Pernambuco. Ele já escreveu mais de 90 livros e lançou mais de 130 CD’s de músicas e de pregações. A Fundação Terra oferece gratuitamente a pessoas em situação de vulnerabilidade social escola, creche, água, alimento, abrigo para idosos, educação profissionalizante, atendimento em saúde e reabilitação motora.


 


Serviço


Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza


Rua Lauro Nogueira, 1500. Piso L3 – Papicu – Fortaleza (CE)


Horários de Funcionamento:


De Terça a Sábado das 12h às 21h


Domingos e Feriados das 14h às 20h


 


Com informações da assessoria de comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here