Imagem: Divulgação

Evento gratuito tem foco no crescimento das empresas em 2022 

 

Na próxima sexta-feira (18), às 17h, o NINNA Hub será palco para o evento “Estratégias de Marketing para sua startup decolar em 2022”, realizado em parceria com o Rapadura Valley, o bate-papo terá foco nos empreendedores locais. A atividade será comandada por Andrezza Rodrigues, CEO da HerMoney Automação Financeira, e Guilherme de Souza, Marketing and Growth Manager da HerMoney.

O evento será gratuito e aberto ao público, com inscrições disponíveis no Sympla, como parte do calendário de atividades internas do hub que visam beneficiar toda a comunidade, além de trazer as principais práticas de marketing, growth e as tendências para as startups.

Segundo João Justo, head de Operações e Inovação no NINNA Hub, o momento será de grande oportunidade de crescimento para os participantes. “Através dessa troca entre os empreendedores, buscaremos compartilhar as vivências e experiências das startups, preparando-as cada vez mais para abraçar e que há de melhor e mais promissor na área, mostrando toda a possibilidade de crescimento existente no Nordeste e nas empresas cearenses”, enfatiza.

Andrezza Rodrigues,  CEO da HerMoney e startup residente do Hub, destaca que é através das mentorias e capacitações que se fortalece toda a comunidade. “Esse espaço para networking, proporcionado pelo NINNA às startups residentes, os mantenedores e toda a comunidade, permite que valorizemos ainda mais o nosso mercado e suas possibilidades. Estamos felizes em trazer o olhar de dentro do nosso negócio e compartilhar com tantas pessoas”, finaliza.

Evento: Estratégias de Marketing para sua startup decolar em 2022

Data e horário: 18/02/2022 – 17h
Local: NINNA Hub (Av. Dom Manuel, 1020 – Centro)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/bate-papo-de-empreendedor-para-empreendedor__1485645 (Vagas limitadas)
*O evento seguirá todos os protocolos de segurança

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here