A obra colocar em termos simples e compreensíveis a todos, longe do jargão de alguns, os mecanismos de comunicação que são baseados nos mecanismos neurológicos do nosso cérebro. A neurocomunicação toma uma dimensão mais importante que as mudanças de suportes de comunicação com os aumentos fantásticos das velocidades de transmissão de dados, sobretudo com este aumento exponencial de produção da informação. Neste quadro, torna-se preponderante selecionar as informações pertinentes e colocar no lugar, entre especialistas, os mecanismos de reformulação, de análise de respostas às questões de estratégia, de que a empresa necessita. Estes mecanismos fazem um forte apelo à neurocomunicação. Esta não deve ser entendida como um simples utensílio capaz de aumentar o impacto das mensagens publicitárias, mas deve ser considerada em um quadro maior, o de uma competitividade intensa entre as empresas. A obra foi traduzida pela professora Kenia Maria Menegotto Pozenato, do Departamento de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul. (Informações da editora)


 


 


 


 


 


 


Neurocomunicação para compreender os mecanismos da Comunicação e aumentar as competências


Autora: Lucienne Cornu


Páginas:


R$ 32,00


Editora: Educs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here