Escolas, ongs, entidades, associações e movimentos sociais podem fazer  as inscrições de seus trabalhos ou ações que tenham como tema a promoção da vida



Foto: Reprodução / Internet


Escolas, ongs, entidades, associações e movimentos sociais podem fazer  inscrições de seus trabalhos ou ações que tenham como tema a promoção da vida. Os trabalhos poderão ser inscritos até o próximo dia 5. O evento será no dia 11 de junho.

Para apresentar o seu trabalho ou ação basta desenvolver uma atividade que promova à vida e querer divulgá-la, seja uma ação permanente, evento ou campanha atual.

Movimento Proparque

Este é um projeto que o Movimento Proparque realiza desde 1998, em mutirão com os movimentos sociais, sempre na Semana do Meio Ambiente. Para Luíza Vaz, coordenadora do projeto Proparque, esse ano a água é o tema central. “Vamos dar uma atenção especial a questão da água e ao volume utilizado pelas termoelétricas no Ceará. Atenção especial ao desperdício e a prioridade para o uso doméstico, explica Luíza.


O objetivo é mobilizar as Escolas, ONGs, associações e os movimentos sociais em geral, para que mostrem o que fazem pela vida em qualquer atividade, não somente aquelas de cunho eminentemente ambiental. Portanto, para qualquer entidade participar da Festa, basta ter uma ação que promova a vida e querer divulgá-la, seja uma ação permanente ou um evento ou campanha do presente momento.


As escolas podem divulgar trabalhos de professores e estudantes. Toda a população é bem-vinda. O número de divulgação das ações de sua entidade é feito no parque durante a festa, com seus próprios recursos e do seu jeito: exposição, teatro, show musical, recital de poesia, contação de histórias, performance, intervenções públicas, exibição de banners, cartazes e faixas, tanto de campanhas e eventos atuais e passados que contem a história da entidade ou escola e solicitem apoio da população para o seu êxito. Será  disponibilizado um som central no parque, para os anúncios das atividades durante a festa. Pedimos a ajuda de R$ 10,00 apenas à entidade que for vender algo.


A Festa da Vida do Movimento Proparque é um momento oportuno para a troca de experiências, mostrar o que é feito pela vida e para socializar o ideal por um mundo melhor.
 

Serviço


Festa pela Vida

Dia: 11/08/2017 das 10 às 14h

Parque Rio Branco / Fortaleza

Contato:(85)9.8838.1203 [Luísa] e (85)9.9994.9025 [Ademir].

E-mail gritepelavida@gmail.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here