O evento chega a sua 15ª edição divulgando arte e cultura de paz, além de promover ações de solidariedade. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril



Foto: Divulgação / Assessoria


A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental está com inscrições abertas, até 30 de abril, para seleção de espetáculos a serem apresentados na sua 15ª edição. O evento acontecerá em Fortaleza, e em outras cidades cearenses, em agosto deste ano. Poderão participar espetáculos adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos. Grupos de teatro de todo país podem se inscrever.


Considerada pioneira no Brasil, a Mostra de Teatro, promovida pela Associação Estação da Luz, apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo. “A missão principal da MBTT é transmitir, agregar e envolver a sociedade como um todo neste movimento de cultura de solidariedade”, afirma Danielli Parente, uma das organizadoras do evento.

Inscrições

Além da ficha de inscrição, os interessados em participar da seleção deverão encaminhar por e-mail, à organização da Mostra, o seguinte material: release e sinopse do espetáculo; link do vídeo do espetáculo na íntegra no youtube; histórico do grupo; currículo do diretor; currículo de espetáculo; clipping do espetáculo (incluir cartaz ou folder do espetáculo); ficha técnica; relação de atores e respectivos personagens; croqui do cenário com as devidas dimensões; mapa de luz (se possível plano de iluminação); mapa de som; necessidades técnicas para montagem no local da apresentação; 5 fotos digitalizadas em alta resolução (mínimo de 300 dpi), com crédito do fotógrafo(a) no título do arquivo/foto para fins de divulgação; relação das músicas utilizadas no espetáculo e autoria; riders técnicos; sugestão de cachê.

Selecionados

O resultado da seleção dos grupos/espetáculos será anunciado aos inscritos e à imprensa até dia 30 de maio de 2017.

Serviço

E-mail: inscricoesteatrotranscendental@gmail.com

Site: www.teatrotranscendental.com

Telefones: (85)  3260.5140 // 99981.7778 – Danielli Parente

Confira o edital.


Com informações da Assessoria de Comunicação do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here