O movimento espiritual Mística Andina, que visa melhorar a relação dos seres humanos com a inpirado no cuidado dos ancestrais andinos com a Mãe Terra, Pachamama, está com inscrições abertas para a atividade denominada Prática dos 21 Dias, que ocorrerá no período de 1º a 21 de setembro. Com o tema “O chamado de Maitreya – A comunidade do coração” a vivência é feita pelo praticante em sua própria casa. As inscrições são feitas pelo site www.misticaandina.com.br e pelo e-mail misticaandina21@yahoo.com.br.


“Cuidamos da alimentação. Atentamos para a respiração. Meditamos, fazemos kryas [processos de limpeza que atuam diretamente no sistema de nadis (canais condutores da energia sutil – prana)], emagrecemos os egos, namoramos a devoção e a gratidão, e mais, sendo tudo para liberar os canais para a conexão com o Ser”, explica Suzana Renné Sandoval, em entrevista publicada originalmente no jornal Peregrino, órgão da Associação Pachamama.


Ela esclarece que a prática é conduzida “com a orientação de um livreto, que se desenvolve em torno de um tema central, com textos que dão a abordagem geral e outros com indicações de cada dia”. O manual é de autoria de Lucidor Flores, mestre condutor do Movimento Mística Andina, “com a bênção dos mestres e devas e com leveza de expressão”.


Embora cada um faça a prática em sua casa, há também momentos de encontros. “Semanalmente há orientação virtual individual e reuniões para compartilhar e meditar nos locais em que há grupos da Mística Andina. Ao final, celebraremos com encontros regionais.” Ao final, o praticante terá vivido uma profunda experiência de purificação “física, energética, emocional e mental”.

Mais informações: Mística Andina, em Fortaleza – Zulema – (fone: 85 9628 0463) / Kristiano Aguilar (fone 85 8824 7472)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here