Imagem: Divulgação

 

O novo ano já começou e é hora de colocar em prática os planos de mudança e aprendizado que foram traçados antes da virada. E isso vale, inclusive, para quem já está vivendo a terceira idade, e não deixou de colocar a si mesmo na agenda. A Universidade Sem Fronteiras (Unisf) está com matrículas abertas e com preço promocional até a próxima sexta-feira (08), para seus cursos regulares nas áreas de Mente, Alma, Filosofia, Idiomas e Música.

Adaptada ao contexto atual, a Universidade Sem Fronteiras migrou sua grade de cursos para o ambiente virtual, e os alunos têm a oportunidade de aprender sem sair de casa, e ainda se relacionar com outras pessoas.

Na área da Mente, a Unisf oferece os cursos: Ginástica Cerebral, Fortaleça seu cérebro, Desafiando a memória, Mente ativa e treino cognitivo e Reabilitação cognitiva em grupo. Focado na Alma, o curso “A Importância da Fé e das Relações Afetivas em Momentos de Crise”. Em Idiomas, a instituição oferece aulas semanais de Inglês, Espanhol e Francês. Interessados em música podem aprender teclado, coral e técnica vocal e canto. Em novas mídias, os alunos podem mergulhar nas tecnologias digitais, familiarizando-se com computador, smartphone e smartv.

Mais informações sobre os cursos e matrículas podem ser adquiridas pelos telefones (85) 3224-0909 e WhatsApp: (85) 98202-3297.

Conheça os professores da Unisf:

Os professores da Universidade Sem Fronteiras têm expertise na atuação com o público maduro. Conheça alguns deles:

Zilma Gurgel Cavalcante: fundadora da Unisf, assistente social, psicóloga, Doutora em Gerontologia e escritora.

Lucila Bonfim: Terapeuta ocupacional, gerontóloga e mestre em Psicologia.

Regina Carpenter: Licenciatura em Letras/Inglês.

Márcia Cristina Lopes: Especialização em Linguística – Ensino de Línguas Estrangeiras.

Angélica Moraes: Mestra em Letras/Francês.

Gaby Rivera: Graduada em Letras, Mestra em Administração.

Stenio Pérsico: Licenciatura em Música.

Tiago Nogueira: Licenciatura em Música.

Lilian Alves: Licenciatura em Música.

Carlo Tursi: Filósofo e Teólogo.

Ricardo Temoteo: Pedagogo com especialização em Gerontologia.

Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)

Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar, continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Participar de festas, dançar, se divertir entre amigos e ser feliz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here