Imagem: Divulgação

 

A Clínica Evangelista Torquato, que completa 10 anos neste mês e prevê uma série de mudanças como marco de sua expansão e solidificação no segmento da reprodução humana, lança o e-book “Guia da Preservação da Fertilidade Feminina”. O evento de lançamento aconteceu nesta quinta em uma transmissão de live no Youtube. O material foi produzido pelo médico Evangelista Torquato e pela jornalista Manuella Nobre.  

O e-book foi preparado para mulheres que querem conhecer mais sobre sua fertilidade e a partir daí empoderá-las, visando à tomada de decisões mais conscientes em relação ao planejamento familiar. Ele pode ser baixado gratuitamente no site www.fertilidadepara.vc  

Além do e-book com essa temática, um quiosque educativo da Clínica está instalado no shopping Iguatemi desde dezembro, próximo à praça de alimentação nova. O local traz orientação sobre a importância de fazer o acompanhamento da reserva ovariana por meio da dosagem do hormônio antimülleriano (AMH). A partir deste ano, a Clínica passa a se chamar Sollirium Heath Group. 

 

Serviço: 

Lançamento do e-book 

Onde baixar o e-book: www.fertilidadepara.vc 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here