O escritor cearense Nilton Sousa lança, nesta quinta-feira (22), o livro Cartas da Imortalidade – os espíritos escrevem aos seus familiares. A obra contém 27 correspondências de pessoas desencarnadas (falecidas), endereçadas aos seus entes queridos. O lançamento acontece na Livraria Cultura, às 19 horas. Na ocasião, haverá uma palestra sobre a temática, assim como uma sessão de autógrafos.   


Segundo escritor, que é médium, as histórias presentes são simples e comoventes. “Os textos presentes na obra são oriundos da psicografia de pessoas que tiveram seus corpos sepultados, mas seus espíritos, eternamente vivos e que desejavam deixar mensagens para seus entes queridos”. Os familiares dos autores das “correspondências” foram presenteados pelo escritor com o livro.


Em pesquisas grafotécnica, assinada pela perita criminal, Isabel Cristina Lima de Sousa, foi constatado que as assinaturas reproduzidas pela psicografia demonstraram a mesma gênes gráfica que o espírito quando em vida terrena.

O autor

Nilton Sousa é cearense, natural de Fortaleza. É professor de História desde 1996. Concilia as aulas com atividades na Sociedade de Estudos Espíritas Casa de Francisco e também no Lar Clara de Assis, obra assistencial de amparo a crianças carentes.


Percebeu ser médium ainda na juventude. É portador de diversas faculdades mediúnicas com predominância para a psicografia de natureza semimecânica. Desde 2010, dedica-se a sessões públicas de psicografia. Já tendo recebido mais de 1.800 cartas de espíritos que escreveram a seus familiares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here